De virada, Uruguai perdeu por 3 a 1 na primeira partida do grupo D da Copa do Mundo, que conta com Inglaterra e Itália
A Costa Rica venceu o Uruguai por 3 a 1neste sábado, na maior zebra da Copa do Mundo 2014 até aqui. Capitão da seleção sul-americana, o zagueiro Diego Lugano afirmou que erros no segundo tempo e a falta de força física para reagir em Fortaleza foram determinantes para a derrota.
“Fizemos um jogo muito equilibrado, mas erramos alguns detalhes durante quatro ou cinco minutos e eles aproveitaram. Depois, ficamos sem força física. Com o calor, não tivemos força para reverter e continuar jogando”, disse Lugano.
O capitão falou que os uruguaios encaravam a partida contra Costa Rica como fundamental para suas chances no grupo D do Mundial, que conta ainda com Inglaterra e Itália. Mesmo assim, e apesar da expulsão do lateral Maxi Pereira, deixou claro que o resultado por justo.
“Era um jogo crucial. Sabíamos que era duríssimo, mas a gente não tem nada do que reclamar”, afirmou o zagueiro.
O Uruguai volta a campo agora na próxima quinta-feira, em São Paulo, contra a Inglaterra. A equipe celeste não pode mais tropeçar se quiser seguir adiante na Copa do Mundo.
Fonte: http://copadomundo.ig.com.br/2014-06-14/lugano-atribui-queda-uruguaia-para-costa-rica-a-detalhes-e-calor-de-fortaleza.html
Comentários
Postar um comentário