Cabelos soltos, gloss, pele sequinha e pouca máscara para cílios deram o tom da beleza das estrelas no Oscar 2013
Lista dos 85 vencedores do Prêmio Anual da Academia anunciou domingo, em Los Angeles:
1. Melhor Filme: "Argo".
2. Ator: Daniel Day-Lewis, ". Lincoln"
3. Atriz: Jennifer Lawrence, "Silver Linings Playbook".
4. Ator Coadjuvante: Christoph Waltz, "Django Unchained".
5. Atriz Coadjuvante: Anne Hathaway, "Les Miserables".
6. Diretor: Ang Lee, "Life of Pi".
7. Filme Estrangeiro: "Amour".
8. Roteiro Adaptado: Chris Terrio ". Argo"
9. Roteiro Original: Quentin Tarantino, "Django Unchained".
10. Filme de animação: "Brave".
11. Desenho de Produção: "Lincoln".
12. Fotografia: "A Vida de Pi".
13. Mistura de som: "Les Miserables".
14. Edição de Som (empate): "Skyfall", "Zero Trinta Dark".
15. Trilha Sonora Original: "A vida de Pi", Mychael Danna.
16. Canção Original: "Skyfall" de "Skyfall", Adele Adkins e Epworth Paulo.
17. Traje: ". Anna Karenina"
18. Documentário: "Searching for Sugar Man".
19. Documentário (curta-metragem): "Inocente".
20. Montado: "Argo".
21. Maquiagem e Penteado: "Les Miserables".
22. Curta de Animação: "Paperman".
23. Viver do filme de ação curta: ". Toque de recolher"
24. Efeitos visuais: "Life of Pi".
'Argo' leva melhor filme no Oscar
LOS ANGELES: Se Ben Affleck foi esnobado pelo Oscar, todos devem ter tanta sorte.Seu thriller de resgate Irã "Argo" ganhou melhor filme do Oscar.
É o vencedor de melhor filme primeiro para não ser indicado para melhor diretor desde 1989, mas apesar de a omissão de Affleck "Conduzindo Miss Daisy." - Ou talvez impulsionado por ela - "Argo" surgiu como o favorito ao Oscar, ganhando os prêmios mais importantes do diretores, produtores, atores de cinema e guildas escritores.
Affleck e colegas produtores George Clooney e Grant Heslov recebeu o prêmio na noite de domingo.
Entre os outros oito candidatos, de Steven Spielberg "Lincoln" foi percebida como a maior competição de "Argo." Os outros indicados eram "Life of Pi", "Silver Playbook Linings", "Dark Zero Trinta", "Les Miserables", " amour "," Beasts of the Wild do Sul "e" Django Unchained ".
Jennifer Lawrence ganha Oscar jogo
HOLLYWOOD: Jennifer Lawrence tornou-se um dos mais jovens vencedores do Oscar de melhor atriz sempre domingo para "Playbook Forros de Prata" - usando o seu "Jogos Vorazes" unidade para garantir a maior honraria de Hollywood.
"Vocês estão de pé, porque você se sente mal, que eu caí. Isso é loucura! "Lawrence disse sobre a ovação que recebeu depois tropeçou em seu caminho para o palco em um vestido volumoso Dior Couture.
A líder de torcida de 22 anos, ex-tem adicionado agora Academy Award prestígio da fortuna, sem dúvida, fez jogar Katniss Everdeen na franquia blockbuster adolescente filme.
E ela não é tímido de falar sua mente sobre Tinseltown, dizendo a um entrevistador recente: ". É quase como se eu inconscientemente não querem mais trabalhar, por isso estou tentando arruinar minha carreira" "Estou muito consciente de tudo a besteira que rodeia Hollywood, e como todo mundo fica neste cavalo alto e pensa que eles estão cura do câncer e isso me faz tão desconfortável toda vez que eu vejo isso ", disse ela.
"Então eu ir na direção oposta e acabam dizendo algo como" Estou grávida! " quando eu estou em duas franquias. "Lawrence, que interpreta uma confusa 20 e poucos anos que se apaixona por personagem de Bradley Cooper paciente em recuperação mental" Playbook forros de prata ", golpeou o ouro Oscars em sua segunda tentativa, depois de ter sido nomeado em 2011 para "Osso do inverno."
Os mais jovens apenas indicados a melhor atriz foram 12 anos de idade, Keisha Castle-Hughes em "A Encantadora de Baleias" 2002 e Quvenzhane Wallis, que estava no. Correr este ano por "Beasts of the Wild do Sul", com a idade de nove
Nascido em Louisville, Kentucky, o jovem Lawrence estava interessada em torcida, campo de hóquei, softbol e modelagem - "nenhum dos quais ela tinha uma paixão para," de acordo com sua biografia IMDb site do filme indústria.
Sua carreira de atriz começou com a idade de 14 anos quando passou o verão em Nova York, encantando os produtores com frio leitura audições e ganhando uma série de pequenos papéis comerciais e cinema.
Um de seus primeiros empregos foi um vídeo promocional para o MTV reality show "My Super Sweet 16", que ela aludiu quando ganhou de melhor atriz no Actors Guild Awards a tela.
Logo após sua estréia em Nova York 2004, sua família - ela tem dois irmãos mais velhos - mudou-se para Los Angeles para que ela pudesse prosseguir a sua carreira. Ela deixou a escola dois anos antes, a fim de se concentrar na atuação.
Depois de papéis na TV seus primeiros créditos de tela grande veio em 2008, incluindo "Garden Party" e "The House Poker", mas jogar Ree em 2010 o drama "Bone Inverno" foi a sua primeira grande chance, e atraiu grande aclamação da crítica.
Pouco tempo depois, ela conseguiu um papel em "X-Men: Primeira Classe", um sucesso de verão em 2011, seguido de ser escalado como o personagem central de "The Hunger Games", baseado na série de livros best-seller.
Seu papel como Katniss, ganhando um pesadelo sobrevivência do mais apto-competição em um mundo futuro distópico, fez um superstar adolescente. O segundo filme da série, "The Hunger Games: Catching Fire", está previsto para este ano.
Ela foi nomeada como uma das Variety indústria diário Top Ten Atores para assistir em 2010, e uma das pessoas mais bonitas pela revista People em 2011.
melhor atriz do Oscar é, obviamente, um elogio mais substancial, e ninguém dúvida de que vai ajudar a sua carreira já estelar .
"Há atrizes que se constroem, e depois há atrizes que são construídos por outros. Eu quero construir a mim mesmo ", disse ela certa vez.
De seu futuro, ela acrescentou: "Eu gostaria de dirigir em algum ponto. Mas eu não sei porque 10 anos atrás eu nunca teria imaginado que eu estaria aqui. Assim, em 10 anos a partir de agora, eu poderia estar executando um rodeio. "
Presidencial Day-Lewis ganha terceiro disco Oscar
HOLLYWOOD: Daniel Day-Lewis ganhou um recorde de terceiro melhor ator Oscar no domingo, confirmando seu status como um dos melhores atores de sua geração, com uma incrível variedade e atenção ao detalhe surpreendente.
Seu desempenho incrível como o presidente dos EUA em 16 "Lincoln" não poderia estar mais longe de seu personagem em "Meu Pé Esquerdo", no qual interpretou um homem com paralisia cerebral para ganhar seu primeiro Oscar em 1990.
O ator britânico-irlandês também desempenhou um homem gay em um relacionamento inter-racial em 1985 de "A Minha Bela Lavandaria", no mesmo ano, ele apareceu no inglês essencialmente de classe alta em "Um Quarto com Vista". Day- Lewis - que ganhou o Oscar de outro como um magnata do petróleo implacável em 2007 de "There Will Be Blood" - é conhecido pela seletividade e intensa pesquisa com o qual ele se aproxima de cada um de seus papéis.
O ator de 55 anos de idade, fez apenas quatro filmes da última década. Mas, sem exceção, Day-Lewis tem imerso em cada uma de suas funções a um grau que se tornou lendária.
Day-Lewis nasceu em 1957 para Cecil Day-Lewis, então laureado da Grã-Bretanha, poeta e Jill Balcon, uma atriz cujo pai correu lendários estúdios de cinema de Londres Ealing.
Ele abandonou a escola aos 13 anos para seu primeiro filme, uma parte pouco sem créditos em "Sunday, Bloody Sunday", em seguida, começou a sério aprimorar suas habilidades de atuação - o primeiro na Bristol Old Vic, em seguida, com a Royal Shakespeare Company.
Em 1982, ele reapareceu na tela de prata no épico "Gandhi", mas ele realmente fez seu nome três anos depois, em dois filmes muito diferentes: "A Minha Bela Lavandaria" e ". Um Quarto com Vista" Em 1987, ele conquistou seu primeiro estrelando papel oposto atriz francesa Juliette Binoche em "A Insustentável Leveza do Ser", adaptação do diretor Philip Kaufman do romance de Milan Kundera.
Muitas vezes, durante os filmes Day-Lewis opta por permanecer em caráter off-set, vivendo e respirando parte de seus persona na tela, 24 horas por dia.
Para 1989 o "Meu Pé Esquerdo", ele insistiu em ficar em cadeira de rodas de seu personagem durante as filmagens para a consternação dos membros da tripulação forçada a levá-lo acima ou em torno de cabos de câmera e iluminação.
Em 1992, o épico histórico "O Último dos Moicanos", Day-Lewis e desbastado até aprendeu a viver da terra como seu personagem tinha feito.
para o drama de Martin Scorsese período "A Idade da Inocência", Day-Lewis teria vestiu 1870 roupagem e passou várias semanas vagando Nova York para entrar no personagem.
Também em 1993, Day-Lewis lançar vários quilos para jogar um irlandês injustamente condenado por um atentado do IRA pub em "Em Nome do Pai". Day-Lewis ordenou tripulação membros abusar verbalmente ele e jogar água fria sobre ele durante a produção do filme.
Durante a produção de seu próximo filme, adaptação de 1996 de Arthur Miller, "The Crucible", Day-Lewis conheceu sua esposa, Rebecca Miller, filha do dramaturgo tarde lendário americano.
Day-Lewis foi fazer mais um filme - 1997 de "The Boxer" - antes de se retirar em um intervalo de cinco anos misteriosa de atuação que tem sido alvo de intensa especulação.
A versão mais amplamente divulgado de eventos é que Day-Lewis passou parte do período vivendo na Itália aprendendo a se tornar sapateiro em troca de ensinar um sapateiro como agir. Seja qual for a verdade, Day-Lewis tem evitado falar sobre o período.
Uma vez perguntei o que ele tinha feito durante esses anos, Day-Lewis respondeu:
"As coisas diferentes. Alguns dos que eu decididamente optou por não falar. "Day-Lewis voltou com uma vingança em 2002, em parceria com Scorsese mais uma vez para jogar o Bill Cutting assassina 'O Açougueiro' em" Gangues de Nova York ", um papel que lhe valeu sua indicação ao Oscar terceiro.
Um aspecto ainda mais no drama "O Mundo de Jack e Rose", em que ele foi dirigido por sua esposa, veio em 2005, antes de Day-Lewis re-emergiu para vincular com o diretor Paul Thomas Anderson em "There Will Be Blood" seis anos atrás.
Seu único filme entre isso e "Lincoln" foi 2009 de "Nine", no qual ele interpretou um diretor de cinema lutando para encontrar a harmonia em suas vidas profissionais e pessoais.
"Life of Pi" ganha Ang Lee dirigindo segundo Oscar
HOLLYWOOD: Taiwan-nascido Ang Lee foi o primeiro asiático a ganhar um Oscar de direção, em 2006, para o filme cowboy gay Sete anos mais tarde, ele fez isso de novo com o 3D fantasia "Obrigado" O Segredo de Brokeback Mountain "." Life of Pi ". , filme deus ", Lee disse ao público na premiação da Academia, no domingo 85, depois de aceitar o prêmio.
". Preciso agradecer Yann Martel para escrever este livro incrivelmente inspirador" Virando a mão para quase todos os filmes de gênero, o imigrante de 58 anos de idade, ganhou-se prêmios aclamação, - e às vezes a ira - de críticos e um monte de dinheiro na bilheteria global.
"A vida de Pi", baseado no romance de 2001 por novelista canadense Martel, diz o conto de um menino indiano à deriva elenco no Pacífico, compartilhando seu barco com um tigre de Bengala chamado Richard Parker.
Quase todos os filmes de Lee ter desenhado na cultura ocidental e asiático para retratar personagens que lutam para se adaptarem à sociedade, e viver de acordo com as pressões da família e repressivas expectativas sociais.
Seus primeiros trabalhos incluem 1993 do "Banquete O Casamento", a história de um homem gay de Taiwan, que o casamento falsificações para satisfazer as demandas culturais, e sua adaptação 1995 de costumes de Jane Austen romance Inglês "Razão e Sensibilidade".
Este foi seguido por 1997 drama social "Tempestade de Gelo", épico seus premiados com o Oscar de artes marciais "O Tigre eo Dragão" (2000), e do filme de super-herói de sucesso de 2003 "The Hulk". Lee nasceu em 1954 em Pingtung, Taiwan , onde seu pai fugiu da China continental depois que seus pais, avós proprietário de terras próprias do diretor, foram executados durante a revolução comunista de 1949.
Depois de sair para treinar como um ator, Lee graduou-se na National Taiwan College of Arts, em 1975, antes de ir para os Estados Unidos com a idade de 24 para estudar cinema em Illinois e Nova York, que continua a ser seu lar adotivo.
Sua estréia na direção foi 1992 é "Pushing Hands", uma comédia em língua chinesa sobre os conflitos de gerações provocou aposentado como um mestre da arte chinesa do tai chi se esforça para encontrar seu lugar na sociedade dos EUA.
O filme foi um sucesso em ambos os lados do Pacífico, e Lee seguiu com sua história sexualmente conflituoso "O Banquete de Casamento", que ganhou Globo de Ouro e Oscar.
Ele repetiu o feito em 1994 com "Homem Mulher Eat Drink", um olhar cômico em uma única família capaz de expressar o seu amor um para o outro através dos alimentos.
Hollywood veio chamar, e Lee assumiu a parte do período de grande orçamento do século 19 " Razão e Sensibilidade ", seu filme de Inglês-primeira língua, estrelado por Emma Thompson e Hugh Grant.
Mas ele alcançou fama mundial em 2000 com sua imaginação assumir chineses filmes de artes marciais "O Tigre", que ganhou prêmios da Academia 10 acenos e levou para casa quatro estatuetas.
Depois de sua crescente fluxo de filmes e uma crítica de sua banem 120 milhões dólares "Hulk", o Lee machucado foi contemplando a aposentadoria até que seu pai, que nunca tinha aprovado sua carreira no cinema, falou com ele sobre isso.
Ele decidiu fazer o pequeno 14 milhões dólares ocidental "Brokeback", a história de dois caubóis gays em conflito que cair em um caso de amor secreto em 1960 Wyoming, na esperança de que iria ajudá-lo a se curar.
Enquanto ele estava emocionado ao fazer isso e deu a sua assinatura toque sutil, compassivo, ele permaneceu torturado pelo processo de filmagem.
"Fazer filmes é meu 'Brokeback Mountain'", disse ele uma vez. "É uma luta, é um esforço, mas no final, eu encontrei meu lugar secreto. O lugar me sinto em casa. "Desde então, ele fez com sede em Xangai erótico de espionagem thriller" Lust, Caution ", em 2007 e 2009 é" Taking Woodstock ", sobre o festival de música da época da definição de 1969, que foi nomeado para o Cinema de Cannes Palme d'Or do Festival de prêmio.
Hathaway sonho se torna realidade com primeiro Oscar
HOLLYWOOD: Anne Hathaway ganhou um Oscar em sua segunda indicação ao domingo, confirmando seu status como um dos mais brilhantes talentos de Hollywood atuando - e uma cantora surpreendentemente poderoso que "Dreamed a Dream".
O jogador de 30 anos, que levou para casa o Oscar de melhor atriz coadjuvante, já havia vencido o Globo de Ouro no mês passado por seu papel como a jovem mãe e prostituta Fantine na adaptação musical "Les Miserables".
Sua interpretação chorosa de "I Dreamed a Dream" é um dos momentos mais comoventes do filme, a câmera seguindo-a implacável close-up, em uma tomada longa, como ela lamenta seu destino.
"Ele se tornou realidade", disse ela enquanto ela aceitou sua estatueta dourada.
"Fizemos isso para cima de 20 vezes, mas foi o quarto tomar esse (diretor) Tom (Hooper) veio até mim e disse: 'Você sabe, eu tenho isso. Esse foi o único. Eu não imagino que vamos fazer melhor que isso ", ela disse a um entrevistador.
"E eu, claro, sou como ... 'eu posso fazer isso de novo." E eu nunca rompeu da mesma forma novamente ", acrescentou. "Então, no final de oito horas de cantar a música, percebemos que poderia ter terminado após os primeiros 20 minutos." Oscar Hathaway vitória é certa para catapultar-la para a camada superior de atrizes de Hollywood.
Nascido no Brooklyn em 1982, filha de pai advogado e mãe atriz, Hathaway foi atraído para agir cedo, participando de dezenas de jogos da escola antes de ir para a faculdade.
Seu primeiro papel no cinema veio em 2001 do filme da Disney "O Outro Lado do Céu". Nessa época ela com sucesso leiloado para a liderança em "A Princesa
Diaries ", a comédia-drama que efetivamente lançou sua carreira.
Após uma série de filmes voltados para a família, principalmente de 2004 "Ella Encantada" e uma sequela de "O Diário da Princesa", Hathaway carreira tomou um novo rumo com uma mudança para mais tarifa de adulto.
Em 2005, ela apareceu como uma socialite mimada em "Havoc", que controversa apresentou várias cenas de nudez, antes que ela selou-se para cowboy de Ang Lee, o drama gay "Brokeback Mountain". Seu próximo filme foi o hit 2006 comédia "O Diabo Veste Prada, "onde ela interpretou a assistente assediado a fashionista tirânico múltiplo vencedor do Oscar Meryl Streep.
Hathaway disse que ela assumiu o papel especificamente para a oportunidade de trabalhar com Streep."Tudo o que eu já esperava conseguir, ela fez e fez melhor do que ninguém que eu já vi", disse ela.
Em 2007, Hathaway jogado Inglês autora Jane Austen em "Jane Tornar-se" antes de um trio de filmes no ano seguinte - a comédia de espionagem "Get Smart", os
". Rachel Getting Married" críticos dud "Passageiros" e "O Casamento de Rachel" ganhou a ela uma indicação ao Oscar em primeiro lugar, para a atriz principal, mas ela perdeu para Kate Winslet da Grã-Bretanha, depois de um ano nublado pela controvérsia em torno então namorado Raffaello Follieri, preso por fraude.
Em 2010, ela foi igualmente ocupado, jogando a Rainha Branca em Tim Burton, "Alice no País das Maravilhas", enquanto 2011 viu no romance "One Day", seguido por sua vez 2012 como Selena em "The Dark Knight Rises." Ela também se inclinou sua voz para animação de sucesso "Rio", em 2011, bem como a série de TV "Os Simpsons" e "Family Guy". Seu papel próximo filme depois de "Les Miz" é uma reprise de longas pestanas arara Jewel em "Rio 2, "lançado em 2014.
No domingo, Hathaway superou companheiro candidatos Amy Adams por "O Mestre", Sally Field por "Lincoln", Helen Hunt para "As Sessões", e Jacki Weaver por "Playbook forros de prata."
Outros vencedores
Curta de Animação: "Paperman".
Fotografia: "A Vida de Pi".
Efeitos visuais: "Life of Pi".
Traje: ". Anna Karenina"
Maquiagem e Penteado: "Les Miserables".
Viver do filme de ação curta: ". Toque de recolher"
Documentário (curta-metragem): "Inocente".
Documentário: "Searching for Sugar Man".
'Amour' ganha Oscar de melhor filme em língua estrangeira
LOS ANGELES: representação brutal Michael Haneke de um
casal de envelhecimento, "Amour", ganhou o Oscar de melhor
filme em língua estrangeira.
casal de envelhecimento, "Amour", ganhou o Oscar de melhor
filme em língua estrangeira.
É a segunda vez que um filme austríaco ganhou o prêmio de melhor filme em língua estrangeira, depois de "Os Falsificadores", em 2008.
Apesar de "Amour", era a submissão da Áustria, era uma produção multinacional. O diretor do filme, nascido na Alemanha é austríaco, mas é em francês e duas estrelas lendas do cinema francês, Emmanuelle Riva e Jean-Louis Trintignant.
Eles desempenham um amor, casal de idosos parisiense, um dos quais tem um derrame. "Amour" ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes, e recebeu um total de cinco indicações ao Oscar, incluindo melhor filme.
Os outros indicados na noite de domingo foram da Noruega "Kon-Tiki", do Chile, "Não", da Dinamarca "Caso A Royal" e do Canadá "Bruxa de Guerra."
"Sugar Man" ganha Oscar de melhor documentário
LOS ANGELES: "Searching for Sugar Man", a crônica emocionante da redescoberta um músico esquecido de, ganhou o Oscar de melhor documentário.
Dirigido pelo cineasta sueco Malik Bendjelloul, "Searching for Sugar Man" conta a história do cantor e compositor Detroit Rodriguez, que desapareceu do público depois de lançar um álbum no início dos anos 70, mas desenvolveu um culto improvável seguindo na África do Sul.
O outro nomeados noite de domingo foram "5 Câmeras quebradas", "Os Guardiões", "Como sobreviver a uma praga" e "The Invisible War".
O processo de votação para a categoria documentário passou por uma reforma este ano pretende limitar a nomeação de filmes obscuros, e garantir que um grupo de cineastas maiores ofdocumentary winnowed os nomeados.
Os Prémios da Academia são 85 ao ar ao vivo do Teatro Dolby em Los Angeles com o apresentador Seth MacFarlane.
Christoph Waltz, "Brave" vitória cedo Oscars
LOS ANGELES: ator austríaco Christoph Waltz e filme de animação "Brave" levou para casa mais cedo Oscars no domingo, Seth MacFarlane ridicularizado a si mesmo e de Hollywood Vips em sua estréia como anfitrião da maior noite da indústria do cinema.
Em um dos mais próximos concursos vão para a cerimônia, o de Melhor Ator Coadjuvante foi para Waltz for a sua vez como um excêntrico dentista que virou caçador de recompensas em vingança de Quentin Tarantino, a escravidão fantasia "Django Unchained".
"Participamos jornada de um herói, o herói aqui é Quentin. Você escalou a montanha, porque você não tem medo dela ", disse Waltz, que já ganhou dois Oscars por seus papéis em filmes de Tarantino.
Waltz venceu os veteranos Robert De Niro, Philip Seymour Hoffman, Alan Arkin e Tommy Lee Jones.
"Brave", o filme da Pixar sobre um escocês mal-humorada princesa, levou para casa a estatueta dourada de Melhor Animação.
MacFarlane abriu o show com três músicas e números de dança, gracejos farpado sobre algumas das maiores estrelas de Hollywood e piadas sobre sua execução adequação própria para hospedar o Academy Awards.
"Eu honestamente não posso acreditar que eu estou aqui. É uma honra que todo mundo disse 'não' ", disse o criador da série animada de TV edgy" Family Guy ".
Mas seu maior risada veio em uma referência a esnobar diretor Ben Affleck na corrida dirigindo para seu refém suspense Irã "Argo".
"A história era tão secreta que o diretor do filme era desconhecido para a Academia!" MacFarlane brincou.
Presidencial drama "Lincoln" entrou em cerimônia de domingo, três horas mais com um dos principais 12 indicações, incluindo um aceno de cabeça para dirigir duplo vencedor do Oscar Steven Spielberg.
Mas o seu estatuto de favorito Melhor Filme foi afectado pela raia vitória de seis semanas apreciado em outros prêmios de Hollywood por "Argo".
O thriller, que já foi considerado um azarão quando Affleck foi esquecido na categoria direção de Oscar, é agora pensado para ter a vantagem.
Melhor Filme, o prêmio principal, será anunciado no final da cerimônia de cerca de três horas ao vivo no Teatro Dolby em Hollywood.
Se "Argo" não prevalecer, ele será o primeiro filme a ganhar o de Melhor Filme sem seu diretor, mesmo recebendo uma nomeação desde "Conduzindo Miss Daisy", em 1990.
Musical "Les Miserables", comédia "Silver Linings Playbook", naufrágio conto "Vida de Pi", de Osama bin Laden suspense "Dark Zero Trinta," escravidão ocidental "Django Unchained", filme indie "Beasts of the Wild do Sul", e " Amour "completam os contendores para o melhor filme de 2012.
Daniel Day-Lewis, Anne Hathaway ESPERE
Após vários anos de nomeação pouco visto filmes, este ano, nove candidatos de Melhor Filme ter puxado mais de US $ 2 bilhões em ingressos em todo o mundo.
Produtores do Oscar esperam que a popularidade dos filmes principais, juntamente com um programa recheado com números musicais e um tributo James Bond filme, vai fazer para um público grande TV para emissora ABC
Transtornos poderia estar na loja mais tarde no domingo por Emmanuelle Riva França, 86, no concurso de Melhor Atriz.
Riva, estrela do austríaco entrada angustiante "Amour", surgiu como um cavalo escuro nos últimos dias em uma corrida que tinha sido visto como uma batalha entre "Dark Zero Trinta" atriz Jennifer Lawrence Chastain e de "Playbook forros de prata."
Uma vitória por Riva iria fazê-la a pessoa mais velha a ganhar um Oscar de ator.
"Amour", a história de como um casal de idosos a lidar com os efeitos de acidentes vasculares cerebrais debilitantes da esposa, é considerado o grande favorito para melhor filme estrangeiro.
Surpresas são esperadas na corrida categorias Melhor Ator e Melhor Atriz Coadjuvante.
Daniel Day-Lewis como presidente dos EUA, Abraham Lincoln é considerado uma força imparável para se tornar o primeiro homem a ganhar três Oscars de Melhor Ator.
Anne Hathaway, que passar fome e cortou suas longas fechaduras marrons para jogar heroína trágica Fantine em "Les Miserables", é considerado o grande favorito para ganhar seu primeiro Oscar por seu papel coadjuvante na versão cinematográfica do palco musical popular.
Os vencedores do Oscar foram escolhidos em votação secreta por alguns 5.800 membros da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
Fonte: http://dawn.com/2013/02/25/the-85th-academy-awards-in-hollywood-hathaway-dream-comes-true-with-first-oscar/
Comentários
Postar um comentário