CHRISTINA GRIMMIE MORREU APÓS SER BALEADA POR FÃ


Ex-The-Voice, cantora morreu baleada na madrugada deste sábado em Orlando
Christina Grimmie, do The VoiceAmericano, morreu baleada por um fã na madrugada deste sábado (11) logo depois de realizar um show na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com informações, o atentado aconteceu por volta das 23 horas de sexta-feira enquanto a cantora, que ficou em terceiro lugar na edição de 2014 do programa americano, distribuía autógrafo para fãs, logo depois de uma apresentação.
Foi nesse momento que o atirador teria se aproximada e efetuado disparos contra a cantora, de 22 anos. Ele ainda chegou a ser contido pelo irmão da artista, que pulou sobre ele, mas se matou logo em seguida utilizando a mesma arma. Foram ouvidos ao menos quatros disparos. Christina Grimmie, uma das principais revelações do The Voice, chegou a receber atendimento médico, mas morreu logo em seguida, no hospital. O atirador, que ainda não foi identificado, morreu no local, antes da chegada dos médicos.
A polícia informou que o suspeito carregava duas armas de fogo. Também será investigado como o atirador que matou Christina Grimmie conseguiu entrar no The Plaza Live com as armas.

Morre Christina Grimmie do The Voice

Na internet, milhões de fãs e outros artistas lamentaram a morte precoce e trágica de Christina Grimmie, ex The Voice, que morreu neste incidente trágico.
A cantora atingiu reconhecimento ainda durante a adolescência, aos 17 anos, cantando músicas e postando os vídeos no Youtube. Após isso, a jovem foi alçada a uma carreira meteórica e de sucesso interpretando várias músicas de sucesso nos Estados Unidos. O grande reconhecimento mundial veio em 2014, quandoChristina Grimmie ficou em terceiro lugar no The Voice Americano,conquistando fama imediata.
Artistas lamentam morte
Também na internet, centenas de artistas lamentaram a morte trágica de Grimmie. Milhares de mensagens pedindo orações para a cantora foram postadas nas redes sociais e o assunto já é um dos mais comentados no Twitter. O técnico da cantora no programa The Voice, Adam Levine, publicou uma foto com a cantora e se disse “chocado e confuso” com o atentado que vitimou a artista.
Por Edinilson de Sousa Matias

Comentários